Siga nossas redes

Flash

Ações da Petrobras despencam após fala de Bolsonaro

A autonomia da estatal está em risco? Veja como o mercado reage às últimas notícias sobre a petroleira.

Publicado

em

As ações da Petrobras (PETR3 e PETR4) caíam mais de 4% na manhã desta sexta-feira (19). A baixa acontece após o presidente Jair Bolsonaro criticar os reajustes dos preços dos combustíveis, anunciados pela Petrobras. Bolsonaro anunciou que vai zerar em definitivo os impostos federais sobre o gás de cozinha e por dois meses os que incidem sobre o diesel. O presidente disse ainda que vai ter consequência a fala do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, que dias atrás havia dito que a ameaça de greve de caminhoneiros não era problema da empresa. A autonomia da estatal está em risco?

As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Ganhar dinheiro com Ações pode ser bem mais fácil que parece. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado BDR BDR

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.