Siga nossas redes

Flash

Bolsonaro vai a protesto e ruídos políticos aumentam e novo ‘crash do petróleo’

Priscila Yazbek conta no Flash como a queda no preço do petróleo e o ruído político tem afetado o mercado.

Publicado

em

por

InvestNews

A participação do presidente Jair Bolsonaro nos protestos de domingo elevou o clima de tensão política, segundo analistas de mercado, que dizem que os preços das ações já refletem os ruídos entre governo, Câmara e Senado e governadores. Veja também como a queda de braços entre os entes segue atrasando medidas de combate à pandemia. E ‘novo crash’ do petróleo, que levou a quedas de 37% no preço do barril do tipo WTI derruba bolsas do mundo todo. E ainda: a flexibilização do confinamento na Alemanha e na Europa; a ampliação do auxílio de R$ 600; a MP do contrato Verde e Amarelo, que caduca hoje; e as perspectivas para a Bolsa, analistas já estão mais otimistas.

Liquidez, diversificação e altos lucros em um só investimento com Taxa Zero de corretagem. Invista em ETFs pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.