Siga nossas redes

Flash

Privatização dos Correios: Magazine Luiza e Amazon podem entrar na disputa

No Flash, Taís Laporta conta quem está interessado na privatização dos Correios.

Publicado

em

por

InvestNews

Pelo menos cinco empresas estão interessadas em comprar os Correios caso a estatal seja privatizada, afirmou o ministro das Comunicações, Fabio Faria (PSD-RN). Uma delas seria a varejista Magazine Luiza (MGLU3). Também estariam no páreo a gigante Amazon e as empresas internacionais DHL e Fedex. Segundo o ministro, será enviado um projeto ao Congresso, onde os detalhes da possível venda da estatal devem ser discutidos, como a universalização dos serviços. Será que o mercado daria voto de confiança à compra de uma varejista pelo serviço de entregas? As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Taís Laporta. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

TRECHOS DO PROGRAMA

DECISÕES SOBRE JUROS, O QUE VEM DEPOIS?

O RETORNO DO RENDA BRASIL

NOVO MINISTRO DA SAÚDE

PEDIDOS DE SEGURO-DESEMPREGO (EUA)

COVID-19 NO BRASIL

DESTAQUE DA BOLSA

MAGAZINE LUIZA (MGLU3) E AMAZON DE OLHO NOS CORREIOS

ESTREIA DA PLANO E PLANO (PLPL3) NA B3

CARREFOUR (CRFB3) COMPRA LOJAS DO MAKRO

ITAÚ (ITUB4) JÁ TEM MEIO MILHÃO DE ACIONISTAS

DESTAQUE DO IN$

CAFEÍNA: 3 MOTIVOS PARA TER A AÇÃO NA CARTEIRA

INVESTFLIX: TUDO SOBRE MINI-CONTRATOS

Inclua Amazon, Tesla, Netflix, Apple e Facebook na sua Carteira direto aqui do Brasil. Invista de um jeito fácil e seguro com a Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.