Siga nossas redes

Flash

Via anuncia recompra de até 18 milhões de ações

Valor corresponde a 1,127% dos papéis totais da Via em circulação no mercado.

A Via (VIIA3), dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, aprovou um novo programa de recompra de ações, que estima a aquisição de até 18 milhões ações ordinárias pela companhia. O valor corresponde a 1,127% dos papéis totais da Via em circulação no mercado.

O programa terá duração de 18 meses, com início em 07 de dezembro de 2021 e encerramento em 07 de junho de 2023. No Flash desta terça-feira, entenda o objetivo da companhia.

Além disso, segundo a agência de notícias Reuters, alguns credores internacionais do grupo imobiliário chinês Evergrande não receberam o pagamento do cupom de seus títulos até o final do período de carência de 30 dias, o que deixou a companhia mais perto de um calote formal.

E mais: Petrobras (PETR3, PETR4) conclui a venda de termelétricas e do Polo Miranga na Bahia; PetroRio (PRIO3) divulga dados operacionais de novembro e Copom inicia reunião para definir taxa básica de juros.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.