Siga nossas redes

Geral

Do The Office para o Nubank: fãs de Leslie David Baker podem ‘esbarrar’ com o ator em experiência guiada

Nubank inaugura “Planos no Papel” – a papelaria do personagem da mais nova campanha da marca que conta de forma humorada a nova empreitada do famoso Stanley Hudson, no Brasil.

O ator que interpreta o personagem Stanley Hudson, em The Office, estará circulando em um tour guiado pela Vila Madalena, na capital paulista, entre os dias 2 e 3 de março. O motivo? A inauguração do “Planos no Papel” – a papelaria do personagem da mais nova campanha do Nubank que conta de forma humorada a história de Leslie David Baker durante suas férias no Brasil.

O filme do banco, que tem duração de 7 minutos, mostra o ator americano se apaixonando pelo país a ponto de abrir seu próprio negócio. E é no Nu que ele encontra o apoio necessário no processo de reorganizar suas finanças e ainda desfrutar do tempo livre para aproveitar o Brasil.

Neste final de semana, os clientes do Nubank, fãs do astro e público em geral podem “esbarrar” com o personagem durante uma experiência imersiva que vivencia o mundo retratado no filme lançado recentemente.

O espaço está sujeito à lotação; os visitantes terão um tour guiado, explorando áreas temáticas inspiradas pelo personagem de Leslie na campanha.

“Ao longo da jornada, as pessoas terão a oportunidade de descobrir referências relacionadas ao filme e ao Nubank, tirar fotos em cenários especiais e receber produtos exclusivos (conforme disponibilidade no estoque) para marcar o momento”, segundo o Nubank.

Mas apenas os fãs mais sortudos poderão ver o “dono” da Planos do Papel – que deve visitar o local em alguns horários.

Serviço:

Planos no Papel, a papelaria do Leslie David Baker com o Nubank

02 e 03 de março, das 10h às 18h.

Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena. 

Duração da visita: 15 minutos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.