Siga nossas redes

Geral

Ficou sabendo? Apple é marca mais valiosa do mundo; novo horário da B3 e PETR4

Goldman Sachs cortou sua recomendação para as ações da Petrobras; Apple é a marca mais valiosa do mundo e novo horário da B3.

Vista de anúncio do Apple iPhone 13. 24/9/2021. REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Goldman Sachs corta recomendação da Petrobras

Analistas do Goldman Sachs cortaram sua recomendação das ações da Petrobras (PETR4) de “compra” para “neutro”. A incerteza em torno das políticas a serem adotadas nos próximos anos foi a justificativa apontada em relatório.

O receio dos analistas é na diminuição no pagamento de dividendos e nos investimentos necessários para refino e energias renováveis, onde a Petrobras não tem um histórico significativo.

Apple é a marca mais valiosa do mundo

A Apple (AAPL34) foi escolhida como a melhor marca do mundo segundo o levantamentoda Interbrand. Este é o décimo ano consecutivo que a gigante de tecnologia atinge o posto. A fabricante do iPhone viu subiu em 18% seu valor de mercado da marca, atingindo os US$ 482,2 bilhões.

Varejistas de tecnologia e empresas de luxo estão entre as principais posições do ranking com as 100 marcas. A Microsoft aparece em segundo lugar, ultrapassando a Amazon. A empresa co-fundada por Bill Gates viu seu valor de marca crescer US$ 278 bilhões neste ano.

Novo horário da B3

A partir da segunda-feira,7, os horários de negociação na B3 vão mudar. Com o fim do horário de verão nos  Estados Unidos, o horário de negociação no mercado a vista e fracionário passa a terminar às 17h55 e não mais  às 17h.

No mercado a termo, as negociações vão acontecer entre 10h e 18h25, enquanto o mercado de opções funcionará das 10h05 às 17h55.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.