Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Nestlé em disparada, aquisição da Locaweb e fraude cripto

Nestlé registrou o maior aumento trimestral de vendas dos últimos 10 anos.

Foto: Divulgação

Locaweb anuncia aquisição da Bling 

Locaweb, líder em hospedagem de sites no Brasil, comprou a empresa gaúcha de softwares de gestão Bling.

O valor da operação é de R$ 524 milhões. Lançado em 2009, o Bling é um sistema de gestão online, para o segmento de e-commerce de micro e pequenas empresas.

Com mais de 200 integrações, oferece soluções no modelo SaaS para negócios físicos, virtuais ou híbridos, auxiliando na gestão e organização dos negócios, por meio de módulos para emissão de notas fiscais eletrônicas, catálogo de produtos, estoques e vendas multicanal, PDV, gestão financeira, integrações com plataformas de e-commerce, marketplaces e soluções logísticas, dentre outros.

Corretora cripto Thodex é acusada de fraude

A polícia turca fez uma operação de busca e apreensão em uma corretora de criptomoedas de Istambul, após milhares de pessoas afirmarem que foram roubadas e que ficaram sem acesso a suas contas.

Segundo a Forbes, a agência de investigação de crimes financeiros Masak bloqueou as contas da corretora Thodex  e começou uma investigação.

Nestlé tem resultado trimestral mais forte da década

E a Nestlé registrou o maior aumento trimestral de vendas dos últimos 10 anos, impulsionada por itens incluindo café e produtos para animais.

A empresa superou o desempenho da Danone e definindo uma elevada base de comparação com a Unilever. O comércio eletrônico da Nestlé também teve um bom desempenho no primeiro trimestre, com alta de vendas de 40%.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.