Siga nossas redes

Geral

Ficou Sabendo? Panorama do emprego em 2030, hackers norte-coreanos, TikTok e UFC

Aplicativo vai transmitir ao vivo campeonatos de luta; EUA acusam norte-coreanos de roubar US$ 1,3 bilhão

Publicado

em

por

InvestNews
TikTok

100 milhões de pessoas vão mudar de emprego até 2030

Um levantamento realizado pela consultoria McKinsey revela que 100 milhões de pessoas devem mudar de profissão até 2030 por causa da covid-19.

O motivo? Desemprego e extinção de cargos com baixa remuneração farão com que trabalhadores sejam forçados a assumir novas ocupações até o final da década. Mulheres, minorias, jovens e pessoas com menor grau de escolaridade provavelmente serão os mais atingidos.

EUA acusam hackers norte-coreanos de roubo bilionário

Três programadores norte-coreanos foram acusados de roubar US$ 1,3 bilhão em dinheiro e em criptomoedas através de ataques cibernéticos.

Tanto empresas, como instituições financeiras além do governo norte-americano foram prejudicados pelos ataques.

Os hackers seriam membros da Agência de Inteligência Militar da Coreia do Norte. Promotores dos Estados Unidos acreditam que os ataques começaram em setembro de 2009.

TikTok faz acordo para transmissão ao vivo do UFC

O TikTok vai transmitir ao vivo conteúdo do Ultimate Fighting Championship (UFC) como parte de um acordo de vários anos com a organização promotora de campeonatos de lutas, afirmou a companhia chinesa nesta quinta-feira (18).

Os termos financeiros do acordo não foram revelados. O acordo inclui transmissões ao vivo semanais do UFC que vão mostrar imagens de bastidores e interações com lutadores, disse o TikTok.

A UFC é a terceira liga esportiva mais popular no TikTok, com mais de 6,3 milhões de seguidores. A parceria começa em 20 de fevereiro com conteúdo promocional da luta “Blaydes vs. Lewis”.

*Com informações da Reuters

Veja também: Fim de semana de 3 dias? Por que grandes empresas já testaram o modelo

Invista em Previdência e não se preocupe lá na frente! Invista em Previdência Privada!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!