Siga nossas redes

Geral

Justiça Federal fará leilão de imóveis com até 50% de desconto

Evento ocorre do dia 30 de maio até o dia 6 de junho.

bens com até 50% de desconto

A Justiça Federal vai realizar a partir de segunda-feira (30) um leilão de 130 imóveis. Os lances podem ser feitos virtualmente, no site www.fidalgoleiloes.com.br, com descontos de até 50%. O evento ocorrerá até o dia 6 de junho.

Além de terrenos, casas, apartamentos, galpões e salas comerciais, o leilão virtual também disponibiliza veículos, motos, caminhões, máquinas e equipamentos diversos, entre outros.

As propriedades comercializadas são de várias regiões de São Paulo, como Panorama, Bauru, Avaré, Socorro, Hortolândia, Campo Belo, São Bernardo do Campo, Jardinópolis, Ribeirão Preto, Monte Alto, Franca, Alegria, Orlândia, Praia Grande, Jales, Paranapuã, General Salgado, Lins, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Sampaio, Guarulhos, Registro, Ribeirão Preto, Bebedouro, São Caetano do Sul, Bauru, Urânia, Santo André, Taubaté, Magda, Palmeiras e São Carlos.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro em no site e enviar os documentos exigidos no edital. Alguns casos são passíveis de parcelamento de 20% de entrada e o restante em até 59 parcelas, mas isto depende de lote para lote”, pontua, em nota, Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.   

o 1º leilão, de valor da avaliação, ocorre até 30 de Maio de 2022, com encerramento às 11h. Já o 2º leilão, de bens com até 50% de desconto, ocorre de 30 de maio a 6 de junho de 2022, com encerramento às 11h.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.