Siga nossas redes

Geral

Total de mortos pelo coronavírus sobe para 25 na China

Três cidades chinesas foram estão em quarentena para evitar propagação do vírus.

Publicado

em

Por Agência Brasil

O coronavírus já causou a morte de 25 pessoas na China, segundo informações de autoridades chinesas divulgado nesta quinta-feira (23). Cerca de 600 pessoas foram afetadas pelo vírus.

Três cidades foram isoladas para evitar a propagação vírus, incluindo Wuhan, o primeiro local afetado.

Nessas cidades em quarentena, os transportes públicos foram suspensos e os restaurantes, os cinemas e diversos espaços públicos foram fechados, de forma a evitar a propagação do vírus.

Integrante de uma equipe de especialistas a serviço de órgãos governamentais de saúde da China, Gao Zhancheng informou que é, em média, de sete dias o período de incubação do novo coronavírus, considerado o causador do surto de pneumonia no país.

Zhancheng fez a afirmação em entrevista a um programa da Televisão Central da China, transmitido terça-feira (21).

O médico declarou que, com base nos casos confirmados até agora, pessoas infectadas com o vírus levam alguns dias, mas não mais do que 12, para desenvolver sintomas.

Explicou que os sintomas confirmados até o momento são principalmente febre e tosse seca. Acrescentou que pacientes passaram a ter falta de ar e dor no peito de três a cinco dias após o início da infecção. Alguns tiveram problemas respiratórios ou outros sintomas.

Já pensou em estimular o setor agrícola e/ou imobiliário e ao mesmo tempo ter ótimos ganhos? Invista em CRI e CRA pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.