Negócios

Ação da CVC sobe em meio a planos para fazer follow-on

Agência de viagens contratou instituições financeiras para tentar viabilizar operação.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

A operadora de viagens CVC (CVCB3) informou em comunicado ao mercado nesta terça-feira (8) que avalia fazer uma possível oferta primária de ações (follow-on) para captar recursos no mercado de capitais. As ações da companhia subiam 1,89% na B3 no pregão, negociadas em R$ 27,98, após terem chegado a disparar mais de 5% mais cedo.

Segundo a CVC, a companhia procurou o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e o Banco BTG Pactual S.A., e suas afiliadas no exterior, respectivamente, Citigroup Global Markets Inc.e BTG Pactual US Capital, LLC para fazer valer a operação.

“Ressalta-se que, até o momento, a companhia não definiu e/ou aprovou formalmente a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações e, portanto, nesta data, não está sendo realizada qualquer oferta pública de distribuição de valores mobiliários de sua emissão no Brasil, nos Estados Unidos da América (“Estados Unidos”) ou em qualquer outra jurisdição”, informou no comunicado.

Veja também:

• Porque o PIB cresceu no trimestre em que a pandemia atingiu o auge?
• Como o mercado pet resistiu tão bem à pandemia?
• Tudo sobre ‘ancoragem’: quando os preços das ações não são o que parecem.
Nubank alcança marca de 40 milhões de clientes.
Locadora de galpões Tópico faz pedido de IPO na CVM.
• 4 grandes empresas que quase faliram.


Mais Vistos