Siga nossas redes

Programas

Ações e renda variável são a bola da vez e Samy diz onde investir; IPOs; e Oscar

Veja por que as ações e outros investimentos de renda variável estão com tudo em 2020 e saiba como entrar nessa onda

Publicado

em

Com a taxa Selic ainda menor, investimentos de renda fixa perdem atratividade e a renda variável – que reúne aplicações como as ações – virou a bola da vez em 2020.

Samy Dana e Priscila Yazbek explicam a renda variável para iniciantes e mostram quais fatores levaram a bolsa e outros investimentos mais arriscados a se tornarem algumas das melhores opções para o investidor brasileiro hoje.

Veja também os investimentos mais indicados para entrar nessa onda e quanto é possível ganhar ao investir nas ações quando elas estreiam na bolsa, ou seja, no IPO. A Taís Laporta conta que tem ação que, desde o IPO, chegou a render mais de 48% ao ano.

E para fechar com chave de ouro, o Samy revela suas apostas para o Oscar 2020 e mostra quais indicados têm mais chance de levar as estatuetas.

Investir na Bolsa ficou mais acessível. Acesse a easynvest e descubra.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.