Siga nossas redes

Programas

As fintechs podem te fazer ganhar dinheiro e o Samy diz como; juros; e carreira

O Brasil encerrou 2019 com 720 fintechs, um crescimento de quase 40% em dois anos; e o Samy Dana mostra por que essas startups estão roubando o espaço dos bancos e como elas podem te ajudar a ganhar ou economizar dinheiro

As fintechs são startups focadas em serviços financeiros. Mas, basicamente, o que você precisa saber sobre elas é que elas podem te ajudar – e muito – a ganhar ou economizar dinheiro. Justamente por isso, elas têm ameaçado os grandes bancos e têm contribuído para reduzir o oligopólio no mercado.

Segundo a Associação Brasileira de Fintechs (AbFintechs), só nos últimos dois anos, o número de fintechs no Brasil subiu quase 40% e chegou a 720 em 2019.

No Cafeína de hoje, Samy Dana e Priscila Yazbek explicam o que são e como funcionam essas startups focadas em finanças e mostram que para qualquer serviço financeiro que você precisar, seja investimentos, crédito, seguros e outros já existe uma fintech.

Veja também o ranking dos países com juros reais mais altos, com a Taís Laporta. E as habilidades que definem os líderes de sucesso, segundo a Fundação Estudar, do megaempresário Jorge Paulo Lemann.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.