Siga nossas redes

Conta+

‘As vendas voltarão muito mais fortes’: dicas de Caito Maia para vencer a crise

Dono da Chilli Beans explica o que os empreendedores precisam fazer

Um dos maiores empreendedores do país, fundador e dono da Chilli Beans, Caito Maia revela dicas, ideias e estratégias para que qualquer empreendedor consiga superar a crise atual. O impacto para os pequenos negócios é grande, mas é preciso saber ter as atitudes adequadas para vencer a pandemia e alcançar o sucesso.

Em entrevista a Dony De Nuccio, ele mostra a visão inspiradora, guerreira e vencedora para encontrar soluções e continuar vendendo. Diz ainda que o comércio físico vai ficar mais forte quando a quarentena passar, que o comércio eletrônico é superestimado, e que as vendas nas lojas e shoppings podem explodir com os consumidores voltando às compras.

Caito Maia é um verdadeiro tubarão do empreendedorismo e dos negócios. Não é à toa que ele é um dos sharks do programa Shark Tank Brasil. Mas não foi fácil chegar nesse patamar. Ele começou do zero e teve que ralar muito pra se tornar o dono de um império varejista e um dos empresários mais respeitados do país. Fã de rock e músico por formação, em meados dos anos 90, ele comprava óculos nos Estados Unidos e trazia para o Brasil para vender a conhecidos. Atualmente, a Chilli Beans é a maior marca de óculos da América Latina.

O programa Conta+, apresentado por Dony De Nuccio no Investnews, traz de forma dinâmica, didática, com qualidade e agilidade, tudo o que você precisa saber sobre o mundo dos negócios, mercado financeiro, economia, aplicações, empreendedorismo, para que possa ficar sempre bem informado e aprender a investir.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.