Siga nossas redes


Neon lança ação para conectar MEIs a clientes

Página agrega informações sobre produtos e serviços dos profissionais, especialmente os atingidos pela Covid-19.

Publicado

em

Qual é a iniciativa?

Para ajudar os microempreendedores individuais (MEI), particularmente os mais afetados pela crise causada pelo coronavírus, a fintech Neon lançou uma página que agrega informações sobre produtos e serviços destes profissionais, que na maior parte das vezes não têm páginas próprias na internet.

Quem é beneficiado?

Com aproximadamente 2,5 milhões de clientes MEI, a Neon pretende usar a força de sua comunidade para promover interações positivas de negócios. Os microempreendedores individuais da fintech podem enviar informações sobre seus negócios, contar sobre sua história e disponibilizar seu contato para que outras pessoas possam buscar e comprar seus produtos e serviços.

Como participar

Para participar, basta preencher um formulário. A campanha tem como objetivo criar uma espécie de guia com serviços apenas de MEIs. A página será atualizada periodicamente, com informações de novos empreendedores que queiram participar, e irá ser mantida após o fim da quarentena.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.
Anúncio Patrocinado Fundo de investimento com taxas que cabem no seu bolso!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.