A Méliuz (CASH3) teve crescimento de comissões cobradas de lojistas e aumento de vendas brutas no segundo trimestre ante o mesmo período do ano passado, segundo prévia operacional divulgada na quinta-feira (15).
A companhia apurou alta de 0,2 ponto percentual no indicador líquido de comissões “net take rate”, para 2,1%, no segundo trimestre, enquanto a alta nas vendas no conceito GMV foi de 24%, para R$ 1,42 bilhão.
Na comparação com o primeiro trimestre, o net take rate subiu 0,1 ponto e o GMV recuou 10%.
A empresa também divulgou crescimento de 37% nas contas totais no segundo trimestre sobre um ano antes, para R$ 25,8 milhões, avançando 8% ante o fim de março.
Porém, em termos de usuários ativos, houve queda de cerca de 13% nos doze meses encerrados em junho sobre um ano antes, para R$ 7,7 milhões.
A companhia afirmou que a queda nas contas ativas deve-se ao término de contrato de cartão co-branded e fim de campanhas de aquisição de usuários focados neste produto.
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