Discovery Inc. é uma empresa dos Estados Unidos que opera no setor de comunicação. A companhia entrou no mercado em 1995 com um único canal, o Discovery Channel. Hoje, porém, o conglomerado atua internacionalmente, oferecendo 28 canais de entretenimento e controlando mais de 100 em 180 países.
No total, há transmissões em 39 idiomas diferentes para atender quase 1,5 bilhão de clientes em todo o mundo. A sede da companhia fica em Silver Spring, no estado de Maryland.
O modelo de negócio do Discovery consiste na produção de conteúdos originais, bem como na compra de programações de outras produtoras, nacionais e estrangeiras. Essa mídia, sem ser ficcional, é distribuída em seus 28 canais, entre os quais estão: Discovery Channel, TLC, Discovery Home & Health, Animal Planet, Discovery Kids, Discovery Turbo e um grupo de canais digitais. Além disso, a DCI também é responsável por distribuir a BBC America e a BBC World News para as operadoras estadunidenses de satélite e de cabo.
Um dos focos do conglomerado está no oferecimento de produtos direcionados para aos interesses das audiências locais. Atualmente, as divisões da Discovery Inc. são as seguintes: Discovery Network U.S., Discovery Networks Internacional, Discovery Education, Discovery Studios, Discovery Global Enterprises e Discovery Golf. Já as subsidiárias incluem Eurosport, All3Media (50% joint venture com Liberty Global), Group Nine Media (35%), Motor Trend Group (joint venture com Source Interlink), Play Sports Group (71%) e Lionsgate (3%).