Siga nossas redes

Boletim IN$

Brasil não pode aumentar produção de petróleo agora, diz ANP

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Como está a ação da Petrobras no meio de tanto sobe e desce do petróleo?

As ações PETR4 e PETR3 subiram forte mais uma vez nesta segunda-feira (21), com o mercado ainda de olho na variação do preço do petróleo.

Depois de os Estados Unidos barrarem o petróleo da Rússia, a Europa avalia fazer o mesmo. Enquanto o mundo todo teme que falte petróleo no mercado, começam as articulações para aumentar a produção em outros países para compensar – incluindo o Brasil.

Mas o país não consegue aumentar a produção de petróleo agora, segundo a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Como fica o mercado de combustíveis no Brasil? E a ação da Petrobras? Até onde vai a alta de PETR3 e PETR4?

Outro assunto do dia foram as ações de Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN11), que caíram por conta do aumento do preço do papel. O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.