Siga nossas redes

Boletim IN$

Disparada de Petrobras e Vale: Ibovespa tem salvação em 2021?

BLTM também traz um resumo das principais notícias que mexeram com o mercado financeiro, como resultado do PIB do 3º trimestre.

O Ibovespa caminha para fechar o ano em queda. Mas se VALE3 e PETR4 subirem mais, dá para reverter?

Este é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (2), que começa com uma análise do que está por trás da forte alta das ações da Vale e da Petrobras, além das perspectivas para os papéis dessas empresas na bolsa de valores. 

Em seguida, o programa comenta quais são as chances de o Ibovespa amenizar as perdas acumuladas neste ano. Ainda dá tempo de a bolsa subir em 2021?

O BLTM também traz um resumo das principais notícias que mexeram com o mercado financeiro, como resultado do PIB do 3º trimestre e novidades sobre a variante ômicron, além da cotação do dólar e do Ibovespa do dia, as ações que mais subiram, as que mais caíram e o movimento da curva de juros. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest. 

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.