Siga nossas redes

Boletim IN$

Resumão: crise bancária, balanços e indicadores econômicos da semana

Programa também apresenta os números do fechamento do mercado.

Como a crise bancária no exterior, balanços financeiros e indicadores econômicos impactaram os mercados?

O Boletim InvestNews desta sexta-feira (17) traz um resumo das principais notícias da semana.

A crise bancária estrangeira, com a falência do Silicon Valley Bank e a crise do Credit Suisse, ganhou holofotes, se refletindo em temores pelo mundo de possíveis impactos da crise dos bancos em taxa de juros e no colapso de bancos. Quais podem ser os impactos da crise bancária global?

No noticiário corporativo do Brasil, seguiu a divulgação de resultados do quarto trimestre de 2022, com alguns balanços impactando negativamente ações de companhias como CVC (CVCB3) e Natura (NTCO3). Saiba quais foram e os motivos.

Além disso, tanto no Brasil quanto no exterior foram divulgados dados econômicos que ficaram no radar dos investidores, como taxa de juros na zona do euro, inflação ao produtor nos Estados Unidos e taxa de desemprego no Brasil.

Além de um resumo de notícias que repercutiram na semana, o BLTM também apresenta os números do fechamento do mercado, com cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Fabiana Ortega.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.