Siga nossas redes

Boletim IN$

Rússia vai invadir a Ucrânia, dizem EUA; como reagiu o mercado?

Programa destaca ainda outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa no dia.

As preocupações sobre a crise na Ucrânia aumentaram; como fica o mercado financeiro?

Nesta sexta-feira (11), os Estados Unidos anunciaram que a Rússia tem planos para invadir a Ucrânia a qualquer momento, elevando temores sobre uma possível guerra na Europa. 

As notícias levaram a uma queda das bolsas em Wall Street, ao mesmo tempo em que a cotação do petróleo disparou. O Ibovespa, no entanto, se sustentou em alta. O que pode acontecer com o mercado financeiro se o conflito entre Ucrânia e Rússia piorar? Como fica a bolsa de valores? Isso pode mexer com a economia brasileira? E os juros?

O programa destaca ainda outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa no dia, além das ações que mais caíram e mais subiram. 

Outro tópico do dia é o quadro “Panorama dos FIIs”, com dados operacionais da B3 sobre fundos imobiliários que foram divulgados na semana com crescimento forte, além da atualização no caso Maxi Renda (MXRF11). 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.