Siga nossas redes

Boletim IN$

Usiminas decepciona e ações caem 6%; entenda

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

As ações da siderúrgicas Usiminas (USIM5, USIM3) despencaram mais de 6% no pregão desta quarta-feira (20). A companhia abriu a temporada de balanços do primeiro trimestre de 2021, com resultados abaixo das estimativas do mercado. Mas quais números decepcionaram? O que esperar para o próximo trimestre?

E mais: O programa vai destacar três opções de Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs) para investir de forma diversificada o dinheiro do saque extraordinário do FGTS, que começou a ser liberado nesta quarta-feira.

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.