Siga nossas redes

Boletim IN$

Via Varejo chega a cair 7% após balanço, e Magalu também recua; entenda

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

VIIA3 caiu forte após o balanço, e outras varejistas também. O que vai acontecer com o varejo?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (10), que comenta a queda da ação da Via Varejo e de outras empresas do setor na bolsa, como Magalu (MGLU3) e Americanas (AMER3).

As vendas do varejo no Brasil tiveram um resultado melhor que o esperado em janeiro, mas a guerra na Ucrânia elevou os temores sobre a inflação e os juros. Quais as perspectivas para as ações das empresas do setor nesse cenário? E o que os balanços do 4º trimestre de 2021 trazem de pistas sobre as perspectivas?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Outro tema do dia é a forte alta da ação da Petrobras (PETR3 e PETR4), depois que a empresa anunciou um aumento do preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha nas refinarias.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem comentários de Murilo Breder e Hugo Carone, analistas da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.