Siga nossas redes

Cafeína

Descubra por que a bolsa brasileira ainda tem espaço para crescer

Samy e Dony mostram: apesar da forte entrada de investidores, a participação da população na B3 ainda é baixa na comparação com outros países

Publicado

em

Samy Dana e Dony De Nuccio mostram, para abrir a semana, que a bolsa de valores brasileira ainda tem bastante espaço para crescer na comparação com as bolsas mundiais. Apesar da forte entrada de investidores, a B3 é apenas a 18ª do mundo – a primeira da América Latina -, com a participação de pouco mais de 1% da população.  

Se você está em busca de análises sobre o momento do Ibovespa  vai gostar do Cafeína de hoje. Mas se tem curiosidade em saber mais sobre a bolsa, é dar um play, pois o programa traz muitos dados a respeito.

Leia mais:

Fuga de estrangeiros da Bolsa chega a R$ 88 bi até setembro, dobro de 2019

Dia das Crianças deve movimentar R$ 10 bilhões, quase o mesmo valor que 2019


Conheça a melhor plataforma de investimentos do Brasil: acesse a Easynvest e comece a ganhar dinheiro agora!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.