Siga nossas redes

Cafeína

Entenda por que a ação da Centauro subiu 100% desde o IPO

Em meio à “guerra do ecommerce esportivo”, a Centauro conta com a compra das operações da Nike para compatibilizar crescimento e rentabilidade

Publicado

em

Samy Dana e Dony De Nuccio mostram hoje os segredos da alta do CNTO3, que se valoriza mais de 100% desde o IPO da empresa, em abril de 2019.  Mesmo tendo sido atingida pelo fechamento de lojas com a pandemia, a Centauro chamou atenção dos investidores ao comprar as operações da Nike no Brasil. 

Se você tem curiosidade sobre a empresa e quer saber se é um bom investimento, não perca o Por dentro da empresa. Leandro Guissoni analisa como o grupo SBF, dono da Centauro, vem se reestruturando para compatibilizar crescimento e rentabilidade.   

Leia mais:

Ação da MMX salta mais de 1.000% no mês com possível retorno de Eike; entenda

Só 4 de 14 setores já recuperaram perdas da crise, aponta estudo

Operar pelo Home Broker da Easynvest está ainda mais rápido e com um novo visual. Comece agora!

Anúncio Patrocinado Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais! Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.