Siga nossas redes

Cafeína

Como as eleições americanas afetam a economia e os investimentos no Brasil?

Samy Dana e Dony De Nuccio apresentam um apanhado histórico da influência da escolha presidencial dos Estados Unidos nas finanças brasileiras

A eleição dos Estados Unidos reflete na bolsa brasileira, a B3? Será que é melhor estar preparado também para as oscilações no mercado mundial? No programa Cafeína de hoje, Samy Dana e Dony De Nuccio abrem a semana com a apresentação de uma pesquisa essencial para investidores. Um apanhado histórico de como as escolhas de presidentes da maior potência econômica global influenciaram financeiramente o Brasil, bem como o grau de impacto das decisões políticas tomadas por lá nos investimentos aqui, a curto e longo prazo.

VEJA MAIS:

Cafeína faz uma análise diferente e profunda sobre os assuntos que são destaque no mundo dos investimentos, com explicações descontraídas e comentários que fogem do óbvio. É publicado de segunda a sexta-feira e traz as notícias que vão ser destaque ao longo do dia, resume os principais fatos do fechamento da Bolsa do dia anterior, além de apresentar conteúdos especiais sobre carreira, tecnologia e negócios.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.