Siga nossas redes

Cafeína

HAPV3, GNDI3, QUAL3: Vale a pena comprar as ações do setor?

Como Hapvida, NotreDame Intermédica e Qualicorp foram impactadas pela pandemia de covid-19? Dony e Samy trazem uma análise das companhias.

O Cafeína desta segunda-feira (1), vai abordar o setor de saúde, e como companhias como Qualicorp, NotreDame Intermédica e Hapvida  foram impactadas pela pandemia de covid-19.

Com o coronavírus, o setor de planos de saúde sofreu mudanças – desde o perfil do cliente assim como a sinistralidade dos hospitais. Os resultados de HAPV3, GNDI3 e (QUAL3) ganharam força, e segundo especialistas consultados pelo InvestNews, são excelentes alternativas de investimento a médio e longo prazo.

Na última sexta-feira, 26, a Hapvida e a NotreDame Intermédica chegaram a um acordo para fundir as suas operações. Essa será  a maior combinação entre duas empresas brasileiras desde a fusão do Itaú e Unibanco em novembro de 2008, avaliadas em R$ 85 bilhões à época.

Agora, os acionistas da Hapvida (HAPV3) ficarão com 53,6% da nova empresa, enquanto os acionistas da Intermédica (GNDI3) terão 46,4%.

Com a fusão, como ficará a concorrência no setor? Dony De Nuccio e Samy Dana fazem uma análise das empresas. Qual ação é a mais atrativa?

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.