Siga nossas redes

Conta+

Conta+: Focus prevê rombo menor do PIB, e IBC-BR mostra recuperação lenta

Na interação com o público, Samy Dana e Dony De Nuccio responderam se reserva de emergência pode estar em renda variável.

No Conta+ desta segunda-feira (14), Samy Dana e Dony De Nuccio comentaram as principais notícias do dia, e o que deve movimentar o mercado nesta semana. A dupla falou sobre a previsão de queda menor da economia no Boletim Focus, mas ressaltou que a prévia do Produto Interno Bruto (PIB) medida pelo IBC-Br mostra que a recuperação segue em ritmo lento.

Outro assunto da transmissão foi a compra da Easynvest pelo Nubank. Os dois falaram ainda sobre a recuperação das ações das empresas do setor de tecnologia nas bolsas estrangeiras, enquanto, internamente, a queda do preço do petróleo impactou o desempenho da Petrobras (PETR3) e PETR4)  na bolsa e reduziu os ganhos do Ibovespa.

Na interação com o público, Samy e Dony falaram sobre rentabilidade e segurança, reserva de oportunidade e responderam se reserva de emergência pode estar em renda variável.

Conta+ é transmitido ao vivo sempre às segunda e quartas-feiras, às 19h. Samy Dana e Dony De Nuccio trazem uma análise dos acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados do dólar e da Bolsa de Valores, com as empresas com o melhor e o pior desempenho no pregão. A dupla ainda responde às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.