Siga nossas redes

Conta+

Conta+: vai e vem sobre Renda Cidadã e teto de gastos já está precificado?

Veja os destaques do dia com Karina Trevizan.

Publicado

em

O dia do mercado financeiro foi marcado novamente por dúvidas em relação à situação fiscal no Brasil. No entanto, mesmo com novas preocupações sobre o financiamento do Renda Cidadã, o Ibovespa e o dólar não encerraram o dia com movimentações tão intensas. Isso pode significar que o vai e vem do governo sobre o programa e as demais preocupações sobre as contas públicas já estão precificados?

Esse foi o assunto de hoje do Conta+, transmitido nesta quarta-feira, com Karina Trevizan.

O programa também terá um resumo sobre outras notícias que impactaram o mercado durante o dia, como declarações do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, sobre as contas públicas e o teto de gastos.

Do cenário internacional, o destaque fica por conta da repercussão da suspensão das negociações sobre o auxílio fiscal nos Estados Unidos até as eleições. O presidente Donald Trump passou a defender uma versão “fragmentada”, com projetos separados para alguns setores.

Ganhe dinheiro com hospitais, shoppings e outros empreendimentos, tudo com taxa ZERO de corretagem! Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!