Siga nossas redes

Estamos enfrentando problemas na leitura da API responsável por mostrar dados nesta página, o que pode afetar a exibição de informações atualizadas. Nossa equipe está trabalhando na resolução do problema. Enquanto isso, você pode continuar navegando normalmente.

Ânima Educação

A Ânima Educação é um grupo privado de ensino superior, com uma universidade, sete centros universitários, faculdades e unidades acadêmicas. Em 2020, contava com 140 alunos matriculados.

A empresa ainda controla a plataforma de educação para executivos HSM, a HSM University, e a Escola Brasileira de Direito (Ebradi). Também é dona do Le Cordon Bleu de São Paulo, filial da escola francesa de artes culinária que se tornou famosa no país graças ao programa de TV Masterchef

O grupo iniciou as atividades em 2003, aqquirindo a Minas Gerais Educação. Ao longo de anos, aumentou seu portfólio com a aquisição de faculdades e centros universitários, com destaque para a compra da Faculdade São Judas, em São Paulo, em 2014. Em 2018, abriu a primeira filial do Le Cordon Bleu no Brasil.

Em 2013, a Ânima lançou ações na B3. Está listada na B3 com as ações ordinárias ANIM3.