Siga nossas redes

Best Buy

BEST BUY DRN
400,00 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 400,00
Abertura: 0,00

A Best Buy Co., Inc. é uma varejista de eletrônicos, apontada como a maior dos Estados Unidos no segmento pela Yahoo Finance!. A empresa, com sede em Richfield, Minnesota,  também tem operações no Canadá e México.  

Lançada em 1966 como uma loja especializada em aparelhos de som, hoje a Best Buy vende uma variedade muito maior de eletrônicos, como celulares, videogames, câmeras digitais, software, máquinas de lavar e geladeiras, entre outros produtos, com as principais marcas do mercado, mas também próprias, pela internet e numa rede de 977 lojas, principalmente nos Estados Unidos.  

A empresa opera outras 32 lojas com a marca Pacific Stores nos Estados Unidos, além da Five Star na China. Também fornece serviços de suporte, tutoriais e reparos, online e presencial, através da Geek Squad, subsidiária adquirida em 2002. 

Com a pandemia de covid-19, a Best Buy precisou fechar grande parte das lojas devido à quarentena nas cidades. Mas divulgou no segundo trimestre ter triplicado as vendas online, com aumento na procura por computadores, impressoras, fitness tech e outros equipamentos. 

Na B3, as ações da Best Buy, negociadas na NYSE, se referem à BDR BBYY34.