Siga nossas redes

Carnival

CARNIVAL CORDRN
82,52 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 82,52
Abertura: 0,00

A Carnival Corporation é uma empresa britânico e americana de cruzeiros, com sede em Miami, nos Estados Unidos,  que transporta turistas para vários destinos no mundo. Seus navios estão ligados a algumas das marcas mais conhecidas no setor: Carnival Cruise Lines, Princess Cruises, Costa, Aida, P&O e Cunard e Seaborn. 

As rotas da empresa integram todos os principais destinos dos Estados Unidos, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, além da Patagônia, na América do Sul, e Antártida. A Carnival possui 100 navios.

Apesar de um crescimento na última década, a epidemia de covid-19 impõe dificuldades aos negócios da holding, com a suspensão das linhas em cruzeiro em todo o mundo depois de surtos de casos e a morte de 55 passageiros da Carnival. A suspensão dos negócios leva a um corte de custos e a uma queda na receita de US$ 1,7 bilhão no terceiro trimestre de 2020. 

As empresas de cruzeiro pretendiam retomar as viagens a partir de 1º de novembro, mas foram atingidas pela nova onda de contaminações e quarentenas na Europa e nos Estados Unidos. 

Na B3, as ações da Carnival, negociadas na NYSE, são replicadas pela BDR C1CL34. ‘’