Siga nossas redes

Campbell

CAMPBELL SOUDRN
210,42 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 210,42
Abertura: 0,00

Conhecida pelas sopas em lata, um ícone da cultura americana, retratadas em obras do artista pop Andy Warhol, a Campbell Soup Company tem negócios muito mais vastos e hoje é uma das principais processadoras de alimentos nos Estados Unidos. Sua produção inclui, além das sopas Campbell’s, outros enlatados, molhos, massas, bebidas e salgadinhos. 

A Campbell controla as marcas Pepperidge Farm, Snyder’s of Hanover, V8 e Swanson e o Kayne Group, da Dinamarca, que produz biscoitos vendidos em latas. A empresa, com sede em Camden, Nova Jersey, foi lançada em 1869 por Joseph Campbell, um negociante de frutas. 

Em 2018, enfrentando o declínio nas vendas de processados e a mudança dos hábitos dos consumidores, a empresa iniciou a reorganização dos negócios, passando a apostar em bebidas e alimentos frescos, com foco em nichos de forte e rápido crescimento.

No modelo de negócios mais amplo, a Campbell produz e vende alimentos através de terceiros, usando o marketing para cativar os consumidores. A empresa prevê um crescimento no lucro de 7,2% em 2020.    

A BDR C1PB34 acompanha a variação das ações da Campbell na NYSE.