Siga nossas redes

Hilton

HILTON WORLDDRN
43,80 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 43,80
Abertura: 0,00

Hilton Worldwide Holdings é uma das maiores redes hoteleiras do mundo, com 6,1 mil hotéis, presentes em 160 países. Ao todo, a rede oferece 972 mil quartos, não só através da marca principal como das redes Waldorf Astoria, Doubletree, Embassy Suites, Gran Vacation e Hampton Inn, entre outras.

A maior parte dos hotéis é voltada para o segmento de médio porte, mas as redes Hilton e Conrad oferecem serviços completos de hospedagem de luxo. Além disso, as redes Homewood Suites e Home2 Suites oferecem estadias prolongadas. Hilton tornou-se uma empresa pública pela segunda vez  em 2013.

A holding foi fundada em 1919, quando Conrad Hilton inaugurou seu primeiro hotel,e tem sede em McLean, Virginia. Hoje, além de atuar no ramo de hotéis, a holding é dona da rede Hilton Grand Vacations, voltada para hóspedes em viagens de férias, e a Park Hotels & Resorts, com investimentos imobiliários.

Em julho de 2020, 98% dos quartos oferecidos pela rede eram de franqueados, que precisam seguir um rígido padrão de atendimento para ser manter parte da rede. A holding também administra o Hilton Honors, programa de pontos e milhas aéreas com 71 milhões de membros.

Na B3, as ações da Hilton correspondem à BDR H1LT34.