Siga nossas redes

Macy’s

MACY S DRN
95,20 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 95,20
Abertura: 0,00

Na loja de 230 mil metros quadrados que é o carro-chefe da rede, na Herald Square, Nova York, uma grande faixa informa que se trata da maior do mundo. Não é a única mostra de grandeza da Macy’s. A empresa  é a maior varejista de vendas dos Estados Unidos, com faturamento de US$ 24 bilhões anuais.

A Macy´s, com sede também em Nova York,  possui 546 lojas no país. A empresa faz parte da cultura da cidade, sendo a promotora desde 1924 do tradicional desfile de ação de graças, encerrado diante de sua principal loja. A capacidade de se manter em evidência ao longo de 135 anos de existência favorece os negócios da empresa, que passou por diversos donos desde 1865, quando foi fundada.

A rede de lojas foi encorpada com as aquisições promovidas pela Federated, holding à frente da Macy´s desde 1995. A rede mudou de estratégia diversas vezes, buscando acompanhar as tendências de mercado. 

Na atualidade, por exemplo, estuda a abertura de pequenas lojas da vizinhança com a marca em vez de grandes lojas de departamento para aproveitar os custos menores. Também foi anunciada uma loja voltada para o bem-estar e tratamentos de beleza no Texas. 

Na B3, as ações da Macy´s correspondem à BDR MACY34.