Siga nossas redes

Tripadvisor

TRIPADVISOR DRN
132,27 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 132,27
Abertura: 0,00

A Tripadvisor, Inc. é a empresa americana de viagens online, com sede em Needham, Massachusetts, que opera o site de viagens Tripadvisor.com e aplicativo móvel, de conteúdo gerado pelo usuário, que oferece  informações e opiniões relacionados ao turismo. Também oferece reservas de hotéis online e reservas para transporte, hospedagem, experiências de viagem e restaurantes.

O Tripadvisor foi fundado em fevereiro de 2000, recebendo financiamento original da Flagship Ventures, do Grupo Bollard e de investidores privados. A empresa foi comprada pela IAC/InterActiveCorp, em 2004. No ano seguinte, a IAC desmembrou seu grupo de viagem de negócios sob o nome Expedia, Inc. Em fevereiro de 2020, o nome da plataforma mudou de TripAdvisor para Tripadvisor.

A empresa afirma ser donda do serviço mais popular e a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 32 milhões de membros e mais de 100 milhões de comentários e opiniões sobre hotéis, restaurantes, atrações e outros negócios relacionados a viagens. No total, o Tripadvisor registrou em 2019 463 milhões de usuários mensais.

Os outros sites da empresa incluem Airfarewatchdog, Bokun.io, Bookingbuddy.com, Cruise Critic, Familyvacationcritic.com, FlipKey.com, Thefork.com, Holidaylettings.co.uk , Holiday Watchdog, Housetrip.com, Jetsetter.com, Niumba.com, Onetime.com, Oyster.com, SeatGuru.com, Smartertravel.com, Tingo.com, Vacationhomerentals.com e Viator.com.