Siga nossas redes

Target

TARGET CORP DRN
857,40 Reais (BRL - R$)
0,00 Mínimo (Dia)
0,00 Máximo (Dia)
Fechamento Anterior: 857,40
Abertura: 0,00

Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Target Corporation Inc, mais conhecida como Target, é a segunda maior rede  de supermercados dos Estados Unidos, atrás apenas do Walmart, e a oitava no geral. Possui cerca de 1.844 lojas no país e na Índia e mais de 347.000 funcionários.

Foi fundada em 1902 por George Draper Dayton, na cidade de Roseville, introduzindo o conceito de loja de departamentos com baixos preços e promoções de uma loja atacadista. Na atualidade, seus formatos de varejo incluem a loja de descontos Target, que batiza também as lojas menores, antes chamadas de City Target e Target Express, e  o hipermercado Super Target.

As lojas oferecem uma variedade de alimentos e produtos de mercearia, incluindo perecíveis, laticínios e itens congelados. Já os canais digitais da empresa incluem uma variedade de mercadorias em geral, incluindo produtos vendidos apenas online

As marcas próprias da empresa incluem Archer Farms, Market Pantry, Sutton & Dodge, Art Class, Merona, Threshold, Ava & Viv, Pillowfort, up & up, Boots & Barkley, Room Essentials, Wine Cube, Cat & Jack, Simply Balanced, Wondershop , Embark, Smith & Hawken, Xhilaration, Gilligan & O’Malley, Sonia Kashuk, Knox Rose e Spritz.

De 2011 a 2015, a Target operou lojas no Canadá, que haviam sido adquiridas da Companhia da Baía de Hudson, mas que foram fechadas devido aos altos preços cobrados e a problemas com fornecedores.