De acordo com apresentação sobre o plano nesta quarta-feira, o banco busca com as mudanças complexidade menor e agilidade na tomada de decisões.
(Por Paula Arend Laier)
(Reuters) – O Bradesco busca aumentar sua participação de mercado no crédito expandido de cerca de 14% para 15% a 19% com seu novo plano estratégico, que prevê redução de níveis hierárquicos e maior autonomia aos executivos.
De acordo com apresentação sobre o plano nesta quarta-feira, o banco busca com as mudanças complexidade menor e agilidade na tomada de decisões.
(Por Paula Arend Laier)
Leitura prazerosa, informativa e que vale cada minuto. Disponível também no Spotify
Ao clicar em "Inscreva-se" você estará concordando com a Política de privacidade.Inscrição confirmada! A partir de agora você receberá em seu e-mail o que realmente importa no mundo dos negócios. Acompanhe também em Spotify e Apple Music.
Leitura prazerosa, informativa e que vale cada minuto. Disponível também no Spotify
Ao clicar em "Inscreva-se" você estará concordando com a Política de privacidade.Inscrição confirmada! A partir de agora você receberá em seu e-mail o que realmente importa no mundo dos negócios. Acompanhe também em Spotify e Apple Music.
Tópicos relacionados