A loja Corbe Toys, que vende itens como quebra-cabeças das bandas Sepultura, Ratos de Porão e Angra e da cantora Pabllo Vittar, além de bonecos “action figures”, está lançando o boneco “Faria Limer”. O produto é inspirado no estereótipo dos frequentadores de uma das principais avenidas da cidade de São Paulo, a Brigadeiro Faria Lima, considerada centro empresarial e financeiro da cidade.
O boneco está atualmente em pré-venda e a previsão é que comece a ser enviado aos compradores a partir de 1º de novembro. “Coloque seu coletinho da ‘PX’, encha seu copo da moda de trezentos conto de ‘breja’, e desbloqueie seu patinete elétrico no aplicativo para entrar nesse grande meme que é o FARIA LIMER!”, diz a descrição do produto no site da loja.
Segundo a Corbe Toys, a sua missão é entreter e propor questionamentos e reflexões por meio de produtos que representam ícones culturais do Brasil e da América Latina, com humor e nostalgia. Com seus produtos, a empresa afirma querer homenagear e valorizar artistas, figuras históricas relevantes e também personagens interessantes do imaginário popular.
Em seu perfil no Instagram, a loja publicou, nos stories, que em breve deve lançar também o “Santa Cecilier”. A postagem traz a foto de uma sala de estar com decoração que remete ao estereótipo dos jovens chamados pelo apelido, que são conhecidos por morar no bairro Santa Cecília em apartamentos com piso de madeira e muitas plantas, e também por gostar de gatos.
Veja também
- Shopee se torna lucrativa e ajuda controladora Sea a superar estimativa de receita
- Nem tudo é remédio: a receita da Panvel para crescer 50% em quatro anos
- Mesmo após ajuste de preços, Ambev segue pressionada por ameaça do câmbio e matérias-primas
- De olho na Black Friday, Natura lança loja virtual no Mercado Livre
- Stone vê maior queda do ano em vendas no varejo em setembro