SÃO PAULO (Reuters) – As vendas da Ambev durante o período do Carnaval no Brasil este ano foram “fortes”, afirmou o presidente-executivo da maior cervejaria da América Latina, Jean Jereissati Neto, em conferência com analistas.
A companhia divulgou mais cedo queda de 11% no lucro líquido do quarto trimestre do ano passado sobre o mesmo período de 2022, em um resultado visto por analistas como “misto” e que incentivava uma queda de cerca de 6% nas ações da empresa às 14h03.
Jereissati Neto também afirmou que a Ambev tem “confiança” em sua capacidade de acelerar volumes de vendas em 2024, “especialmente no Brasil” e que a companhia vai “investir mais” em suas marcas neste ano.
Veja também
- Ibovespa fecha em alta após mercado elevar perspectiva de corte de juros nos EUA; dólar vai a R$ 5,06
- Nova usina da Gerdau no México pode exigir investimentos de pelo menos US$ 500 milhões
- Vendas de veículos novos aumentam em abril, diz Fenabrave
- Prefeito de SP sanciona lei de apoio à privatização da Sabesp
- Criação de vagas nos EUA desacelera; taxa de desemprego sobe a 3,9%