SÃO PAULO (Reuters) – A Volvo anunciou nesta quarta-feira uma melhoria em sua estimativa para o mercado brasileiro de caminhões neste ano, enquanto manteve as expectativas para as regiões da América do Norte e Europa.
A montadora agora espera que as vendas totais de caminhões novos no Brasil atinjam 95 mil unidades em 2024 ante a previsão anterior de 90 mil.
As vendas de caminhões novos no Brasil encerraram 2023 em 108.024 unidades, uma queda de 14,7%, segundo dados da associação de montadoras, Anfavea.
Veja também
- Casas Bahia avança mais de 34% após acordo para aliviar caixa; Ibovespa sobe
- Hypera vê mercado potencial de R$ 10 bi com expiração de patentes
- BYD registra resultados mais fracos no 1º tri em meio à guerra de preços na China
- Nova proposta para reparação de desastre em Mariana totaliza R$ 127 bi
- Casas Bahia faz pedido de recuperação extrajudicial; mercado vê com bons olhos