O Conta+ já recebeu representantes de empresa de varejo, rede de franquias, marca de óculos, multinacional de meios de pagamento, escola de inglês e time de futebol. Porém, durante uma pandemia, um setor que não poderia faltar é o da saúde. Em entrevista a Dony De Nuccio, Renato Velloso, CEO do Dr. Consulta, contou como a empresa tem encarado a Covid-19 e como conseguiu driblar os efeitos negativos do isolamento social, através da telemedicina, com atendimentos principalmente pelo Whatsapp. “Fizemos uma pesquisa e 97% das pessoas que experimentaram nossa telemedicina fariam de novo”.
Além de explicar como funciona o bem sucedido modelo de negócio do Dr. Consulta, Renato também disse como a companhia tem feito testes para detectar o novo coronavírus e analisou as prováveis mudanças de comportamento dos clientes após o fim da pandemia.
Fundado em 2011, o Dr. Consulta já atendeu mais de 1,8 milhão de pacientes e possui 45 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. São atendimentos e serviços em mais de 60 especialidades médicas. E mais de 3 mil tipos de exame, além de vacinas, sessões de fisioterapia, acupuntura e até cirurgias de baixa complexidade.
VEJA OUTRAS ENTREVISTAS: