Finanças

Analistas recomendam aumentar exposição a ações de Coca-Cola, Itaúsa e 3R

Especialistas da NuInvest comentam mudanças nas carteiras recomendadas.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 min

Coca-Cola (COSA34), Itaúsa (ITSA3 e ITSA4) e 3R Petroleum (RRRP3) ganharam maior evidência nas carteiras recomendadas pela Nu Invest para o mês de abril. Embora sejam de setores distintos, elas têm algo em comum: preços atrativos e bons fundamentos.

No Analistas em Ação deste domingo (03) entenda por que as ações dessas companhias são uma opção para o momento, segundo o analista Murilo Breder, e de que forma esses papéis podem agregar no desempenho da carteira.

O programa destaca ainda a saída da empresa de energia Taesa (TAEE11) e a redução de Kepler Weber (KEPL3) da carteira de dividendos para que Coca-Cola e Itaúsa ganhassem maior destaque.

A exposição de Ferbasa (FESA3 FESA4) na carteira de small caps também foi reduzida, enquanto a 3R Petroleum ganhou mais espaço no portfólio.

Além de ser retirada da carteira de dividendos, a Taesa deixou de fazer parte da carteira Top 10, para dar lugar à empresa de resíduos Orizon (ORVR3).

Ainda na Top 10, a seguradora Porto Seguro (PSSA3) agora substitui a operadora de telefonia Vivo Telefônica (VIVT3 VIVT4), enquanto a operadora portuária Santos Brasil (STBP3) ganhou o lugar da construtora Trisul (TRIS3). Hugo Carone, analista da Nu Invest, explica sobre essas mudanças do ponto de vista da análise técnica e as expectativas para o desempenho desses papéis.

Mais Vistos