Siga nossas redes

Flash

Ação da Hering dispara após recusar oferta de fusão com a Arezzo

Empresa diz que manterá seu plano estratégico de combinar construção de marcas e expansão.

Publicado

em

A Cia. Hering (HGTX3) afirmou nesta quarta-feira (14) que recusou uma proposta não solicitada de fusão feita pela rival Arezzo, num momento em que empresas de moda no Brasil têm sido seriamente afetadas pelas medidas de isolamento social tomadas para conter a pandemia da covid-19.

“O conselho de administração da companhia, com assessoria do BR Partners e Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, decidiu por unanimidade (…) rejeitar a proposta, por considerar que ela não atende ao melhor interesse dos acionistas e da própria companhia”, afirmou a Cia. Hering em comunicado.

Por volta das 11h quinta-feira (15), as ações da Hering disparavam mais de 25% e as ações da Arazzo (ARZZ3) avançavam mais de 7%.

E mais: Petrobras (PETR3; PETR4) aprova dividendos; volume de serviços do Brasil supera o nível pré-pandemia e vendas no varejo sobem nos Estados Unidos e pedidos de auxílio-desemprego caem. As principais notícias para quem acompanha o mercado financeiro, no Flash InvestNews, com Fabiana Ortega. Os destaques da bolsa nesta manhã, a cotação do Ibovespa e dólar, além de outras informações que podem influenciar seus investimentos e rentabilidade.

Home Broker grátis e taxa de corretagem GRÁTIS para Ações. Partiu investir? Invista agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!