Siga nossas redes

Flash

Ações disparam após surpresa do payroll; Centauro faz oferta; Natura é rebaixada

No Flash, Taís Laporta explica as ações que mais puxam o índice no último dia de alta da B3.

Publicado

em

por

InvestNews

O Ibovespa chegou a subir mais de 3%, perto dos 100 mil pontos, acompanhando a alta das principais bolsas no mundo, depois que dados sobre o mercado de trabalho dos EUA (payroll) pegaram os investidores de surpresa. O mercado esperava uma catástrofe, mas o que se viu foram 2,5 milhões de vagas criadas em maio e queda no desemprego para 13%. O número de novos casos da Covid-19 no Brasil continua crescendo e o país já é o terceiro do mundo em quantidade de vidas perdidas. O Banrisul (BRSR6) vai suspender o pagamento de JCP (Juros sobre Capital Próprio), mas vai pagar os dividendos de 2019. A varejista de artigos esportivos Centauro (CNTO3) aprovou sua oferta de ações (follow-on), fixando o preço dos papéis em R$ 30. E o grupo educacional Yduqs (YDUQ3) disparava na bolsa, em alta de mais de 12%, após notícia de que comprou o grupo Athenas por 120 milhões de reais. A dona da Le Lis Blanc e da marca Dudalina (LLIS3) pediu recuperação extrajudicial e as ações entraram em leilão nesta manhã.

CDB com 140% do CDI, rentabilidade maior que a poupança: Invista de forma fácil pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.