Siga nossas redes

Flash

Petrobras nega alteração de preços; CCR avança por possível negócio

O preço dos combustíveis não será reduzido? Saiba agora no Flash as falas de Bolsonaro e da Petrobras sobre o assunto, além da alta de CCRO3.

O preço dos combustíveis não será reduzido? Saiba agora no Flash as falas de Bolsonaro e da Petrobras sobre o assunto, além da alta de CCRO3.

A Petrobras (PETR3PETR4) afirmou nesta segunda-feira (06) que não faz a antecipação de decisões de reajuste de combustíveis e reforçou que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP).

O comunicado foi divulgado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a Petrobras começará nesta semana a anunciar “pequenas” reduções no preço dos combustíveis, conforme entrevista ao Poder360.

Além disso, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o fundo de pensão canadense CDPQ, com cerca de US$ 300 bilhões em ativos, teria contratado Bank of America e Santander (SANB11) para assessorá-lo na compra da participação da Andrade Gutierrez na CCR (CCRO3). Ainda de acordo com o colunista, nas conversas, os bancos afirmam que o objetivo do CDPQ é fechar o capital da empresa.

E mais: Eve, da Embraer (EMBR3), fecha parceria para fornecer aviões elétricos a empresa australiana e Gol (GOLL4) tem alta de 17% na demanda por voos em novembro.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.