Siga nossas redes

Flash

Petrobras avança no processo de desinvestimentos; taxa de desemprego cai no país

Programa destaca ainda que CCR assinou aditivo referente ao metrô de Salvador e Lauro de Freitas e Alpargatas pagará juros sobre capital próprio.

A Petrobras (PETR3, PETR4) assinou com a Aguila Energia e Participações, em conjunto com a Sonangol Hidrocarbonetos Brasil, contrato para a venda da participação no bloco exploratório terrestre POT-T-794, na Bacia do Potiguar, em conjunto com a Sonangol. O valor da venda foi de US$ 750 mil.

Outro destaque do dia é a taxa de desemprego no país, que ficou em 12,1% no trimestre encerrado em outubro, uma queda de 1,6 ponto percentual do verificado no trimestre móvel anterior. Apesar disso, a falta de trabalho ainda atinge 12,9 milhões de brasileiros. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

E mais: Samarco e credores falham em conversas para acordo; CCR (CCRO3) assina aditivo referente ao metrô de Salvador e Lauro de Freitas e Alpargatas (ALPA4) pagará juros sobre capital próprio.

Veja também 

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.