Siga nossas redes

Flash

Venda de fatias na Braskem; prévia do PIB acima do esperado

Segundo a CVM, a Petrobras tem atualmente 36,14% dos papéis em circulação da Braskem, enquanto a Novonor é dona de 38,32%.

O processo de venda de participação da Petrobras (PETR4) e Novonor na Braskem foi oficializado. Entenda no Flash os detalhes.

A Petrobras (PETR4) e a Novonor iniciaram o processo de venda de suas participações na Braskem (BRKM5).

As companhias protocolaram na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido de registro de oferta pública de distribuição secundária de ações preferenciais classe “A” que ambas detêm na petroquímica Braskem.

A Braskem enviou ao órgão responsável pelo mercado de capitais dos Estados Unidos (SEC) um pedido de oferta de ações na qual Petrobras e Novonor vão vender suas participações na companhia.

Segundo a CVM, A petroleira tem atualmente 36,14% dos papéis em circulação da Braskem, enquanto a Novonor é dona de 38,32%.

E mais: IBC-Br, considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB), avançou 069% no mês de novembro, ficando acima das expectativas do mercado, segundo levantamento da Refinitiv; Ezetc (EZTC3) divulga prévias operacionais e PIB da China avança 8,1% em 2021, mas desacelera o crescimento no quarto trimestre do ano passado.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.