Siga nossas redes

Geral

‘É melhor se reinventar do que esperar ajuda do governo’, diz Maurício Meirelles

Comediante com quase 4 milhões de seguidores no YouTube conversa com Samy Dana sobre a adaptação, como dono de produtora e atuante no teatro, durante o período de isolamento.

Publicado

em

Samy Dana conversou esta semana com o humorista e YouTuber Maurício Meirelles no programa Conta+, de Dony De Nuccio. Como dono de produtora e empreendedor atuante no mundo do teatro, ele fala das dificuldades e da adaptação na quarentena, período em que toda sua equipe está trabalhando remotamente.

MEDIDAS NA PANDEMIA:

Meirelles, ex-integrante do programa CQC, publicitário e hoje com quase 4 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, relata que passou a trabalhar bem mais depois do período de isolamento.

“A gente que tem empresa precisa guardar uma reserva 12 vezes maior do que ganha. Sempre fiz isso sem perceber muito. Sempre acreditei no meu boicote de que um dia vou largar tudo e voltar para a publicidade”.

O humorista fala da iniciativa criada pelo também comediante Nando Viana, “Doe seu like”. Ele criou uma playlist com vários nomes do segmento, com a ideia de reverter todo dinheiro monetizado para os colegas que estão em uma condição financeira difícil, que é o cara da luz, o produtor, o maquiador.

“Na real, 2020 acabou para o teatro”

Meirelles fala da ascensão dos serviços online e do exemplo de empreendedores que se reinventam na crise. “Eu não acredito que você vai ter zero faturamento em algumas coisas. Seu lucro pode até virar prejuízo, mas hoje com uma condição online, não dá para um cabeleireiro pensar em uma forma de ensinar as pessoas a cortar o cabelo em casa que alguém patrocina? É melhor do que ficar parado chorando esperando alguma ação do governo”, diz o comediante.

Conheça a melhor plataforma de investimentos do Brasil: acesse a Easynvest e comece a ganhar dinheiro agora!

Anúncio Patrocinado Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais! Invista em empresas estrageiras como Amazon, Disney, Google e muito mais!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.