Siga nossas redes

Geral

InvestNews faz 1 ano com 221 mil inscritos e 1 mil vídeos publicados no YouTube

Plataforma de educação financeira cresceu e completa seu primeiro aniversário com quase 3 mil conteúdos distribuídos no site.

EQUIPE DO INVESTNEWS COMEMORA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO PROJETO.


O InvestNews (IN$), projeto multiplataformas focado em inteligência financeira patrocinado pela Easynvest, completou um ano de existência nesta quinta-feira (14), com um portfólio de mais de 1 mil vídeos distribuídos no YouTube. O canal já soma 221 mil seguidores, que acompanham a produção regular dos programas Cafeína, Flash, Mais InvestNews e Boletim IN$, além de entrevistas e pílulas sobre investimentos.

Apresentado por Samy Dana e Dony De Nuccio, o Cafeína produziu desde então 257 vídeos, levando de segunda a sexta-feira conteúdos matinais e didáticos que ajudam a despertar o investidor para o mundo dos investimentos. Às 12h30, o Flash ganhou um público cativo com um resumo e análise das notícias mais quentes do dia. O IN$ também ampliou sua equipe de jornalistas à frente dos programas e do site.

Quase 3 mil publicações no site

No site, foram publicadas desde o início do projeto quase 3 mil notícias, artigos e matérias especiais que dão corpo ao noticiário econômico e complementam a cobertura de mercados e produtos financeiros. Outra frente que ganhou peso foi o Morning Call diário, do analista José Falcão e da equipe de research da corretora Easynvest.

Uma das novidades dos últimos 365 dias foi a criação das páginas de carteiras de ações recomendadas pela equipe da Easynvest, com gráficos e tabelas indicando o retorno acumulado dos ativos escolhidos, além de análise gráfica e informações gerais sobre as empresas.

Além disso, ao longo do último ano, o site passou a oferecer de forma gratuita simuladores, planilhas e a página de cotações com o desempenho do Ibovespa e,m tempo real e as principais ações da B3, incluindo small caps, e também os BDRs (recibos de ações estrangeiras) mais negociados pelos brasileiros.

O InvestNews também ampliou sua rede de colaboradores, com colunistas de peso como Tiago Reis, fundador da Suno Research, Ricardo Natale, do Experience Club, e Carolina Cavenaghi, criadora do Fin4She. Mais recentemente, o SO$ Finanças responde semanalmente a dúvidas dos internautas sobre finanças pessoais.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.